Filtragem de óleos industriais

4- oleo isolante para transformadores

A filtragem de óleos industriais consiste em uma recuperação física. Possui como objetivo remover os contaminantes sólidos e umidade do fluido. 

Em alguns equipamentos, os hidráulicos por exemplo, cerca de 80% das falhas e paradas não programadas do equipamento são ocasionadas pela contaminação do fluido, por isso com o monitoramento e condicionamento adequados é possível aumentar a disponibilidade e a produtividade do equipamento, além de evitar prejuízos com linha parada e reparos emergenciais.

Se atentar à qualidade e confiabilidade de seus ativos e equipamentos, é trazer benefícios financeiros e ambientais aos seus processos.

Com equipamentos desenvolvidos por tecnologia própria do Grupo Filtroil, é possível realizar em campo a filtragem do óleo industrial, com a vantagem de ser possível realizar a atividade com o equipamento em operação.

Realizamos filtragens em óleos de máquinas hidráulicas - injetoras, extrusoras, sopradoras, prensas, tombadores e unidades hidráulicas em geral, máquinas que utilizam óleo lubrificante - motores, redutores, turbinas, compressores e outros equipamentos - e máquinas que utilizam óleo térmico - sistemas industriais de troca e recuperação de calor.

Entre em contato e nossa equipe estará pronta para indicar a melhor solução para você! 

Fale com um Especialista

Tire todas as suas dúvidas falando com nossos especialistas, estamos preparados e prontos para falar com você.

Grupo Filtroil - 2022 © Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por WEBi